Infantil

Metodologia

A partir dos 3 anos de idade, os alunos Soka do Infantil iniciam seus primeiros passos como cidadãos globais, criando e cultivando valores que agregam o aprendizado.

As atividades são inovadoras e significativas, buscando o respeito das capacidades, vivências e curiosidades do aluno. As práticas estimulam a observação do mundo natural e da vida social, encorajando o questionamento, a reflexão e a construção de valores.

IMG_2892.JPEG

Divididas por idade, as turmas desenvolvem atividades como linguagem e comunicação, raciocínio lógico, natureza e sociedade, língua inglesa, língua e cultura japonesa, habilidades para a vida, expressão corporal, cultura maker, dentre outras, formando um currículo diversificado.

Os alunos do Infantil também podem se matricular no curso integral e nos cursos extras (futebol, dança/ballet e violino), complementando ainda mais o aprendizado e a troca de experiências.

Informações: atendimento@colegiosoka.org.br